América-MG x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 33ª rodada da Série A do Brasileirão

América-MG e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato BrasileiroClique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

América vive excelente momento no Brasileirão. A equipe tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos e soma 44 pontos – é a melhor marca do clube na história dos pontos corridos. Caso pontue nesta quarta, a equipe confirma a permanência na Série A para 2022 e passa a se concentrar em outro feito inédito: classificação para uma competição sul-americana.

Em má fase e perto da zona de rebaixamento, o Atlético-GO espera surpreender o América-MG para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O Dragão tem 38 pontos e leva apenas dois pontos de vantagem para o Juventude, que abre a zona de rebaixamento. A missão do time goiano é pontuar nesta quarta e também no próximo sábado, quando recebe o Ceará em Goiânia.

América-MG – Técnico: Marquinhos Santos

O treinador Marquinhos Santos deve repetir a escalação pela quarta vez consecutiva. A equipe não tem problemas com suspensões ou lesionados. O Coelho defende uma invencibilidade de sete partidas como mandante.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

Quem está fora: Carlos Alberto, Eduardo e Berrío (no departamento médico)

Pendurados: Ademir, Carlos Alberto, Eduardo, Eduardo Bauermann, Marlon, Matheus Cavichioli, Ramon, Zárate, Zé Ricardo e Zé Vitor

Atlético-GO – Técnico: Marcelo Cabo

O treinador rubro-negro faz duas mudanças naturais. Saem Wanderson e André Luís, ambos por causa do terceiro cartão amarelo, voltam Éder e Janderson, que estavam suspensos e não enfrentaram o Santos na última rodada.

Provável Atlético: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Quem está fora: Wanderson e André Luís estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: Fernando Miguel, João Paulo, Gabriel Baralhas e Zé Roberto.

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.