Ademir ainda prega “pés no chão” por permanência do América-MG, antes de voos mais altos

Discurso de funcionários do clube é de ainda somar ao menos mais um empate, alcançar os 45 pontos, para só depois pensar em vaga nas competições internacionais

O atacante Ademir é o principal jogador da campanha do América-MG neste Brasileirão. São 11 gols e quatro assistências na temporada, auxiliando o Coelho na campanha que até agora rendeu 44 pontos e a 9ª colocação no torneio. Para a reta final, o jogador prega continuidade ao que vem sendo feito.

É ter tranquilidade, continuar fazendo aquilo que a gente está fazendo, aproveitando as oportunidades, não dando brechas para o adversário marcar gols e continuar fazendo os gols que a gente vai fazer um bom resultado – Ademir.

Para o camisa 10 americano, o clube está a uma vitória de confirmar a permanência. Contudo, disse que o elenco precisa de ter humildade para buscar a vitória diante do Atlético-GO. Ele também falou sobre o que o treinador Marquinhos Santos pede a equipe durante os trabalhos.

– Agressividade, marcação alta, quando a gente tiver sofrendo no jogo, baixar as linhas, saber sofrer… é continuar nessa pegada, é difícil, a gente sabe o quão difícil são os jogos. Se a gente continuar nesse caminho, com muita humildade, muita tranquilidade e trabalho forte, a gente vai conseguir chegar nessa pontuação e depois sonhar com coisas maiores.

O América fará nesta terça o último treino antes da partida contra o Atlético-GO. O jogo está marcado para a próxima quarta, às 19h, no Independência.

Fonte:ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.