Alê reforça sentimento para partidas do América-MG contra times do G-4: “Não vai se resumir a esses dois jogos”

Jogador disse que ainda há mais partidas para se preocupar, além de jogos contra Fortaleza e Atlético-MG

O América-MG tem uma sequência desafiadora pela frente. Os dois próximos jogos são contra times que lutam pelo título do Campeonato Brasileiro – Fortaleza e Atlético-MG. Ambos jogos em Belo Horizonte, o Coelho tentará conquistar os seis pontos para subir na tabela e consolidar sua permanência na Série A. Porém, para o meio-campista Alê, as partidas contra os líderes do Brasileirão não irão cravar o destino final do time.

– Não vai se resumir a esses dois jogos, a gente tem ainda 10 partidas pela frente, não vai adiantar muita coisa a gente ganhar esse dois e perder o restante. Então, a gente tem que pensar um jogo de cada vez, subir degrau por degrau e conquistar os nossos objetivos no final.

Alê, que foi autor do segundo gol na vitória do Coelho sobre o Santos, afirmou que jogou melhor na última partida, mas destacou o trabalho do técnico Marquin

– O Marquinhos quer essa verticalidade, mas também vem nos cobrando muito para ter esse jogo mais apoiado, esse jogo de posse, principalmente quando a gente estiver na frente do placar, para fazer com que o adversário se desgaste, correndo atrás da bola. Talvez nesse sentido, o estilo de jogo do Marquinhos possa me favorecer.

 Se eu não me engano, nos últimos 11 jogos, tivemos apenas uma derrota. (…) O Marquinhos sabe quais foram os nossos pontos fracos, ele pode nos corrigir com mais velocidade, com mais rapidez, para que nos próximos jogos, a gente não cometa esses erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.