Vagner Mancini despista sobre consulta do Grêmio: “Estava concentrado no jogo”

Técnico do América-MG diz que soube da notícia através do ge quando chegou ao Beira-Rio antes do jogo contra o Inter na noite de quarta-feira

Vagner Mancni comentou sobre a consulta do Grêmio para buscá-lo como novo técnico e enfatizou que há pessoas que cuidam destes assuntos para ele.

O técnico do América-MG diz que soube da notícia pelo ge quando chegou ao estádio Beira-Rio na última quarta-feira. O Coelho perdeu para o Inter por 3 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão. A manifestação se deu em entrevista coletiva após o jogo.

– Eu sei da notícia pelo ge. Vi a hora que cheguei no estádio (Beira-Rio). Tenho pessoas que cuidam disso para mim. Eu estava concentrado no jogo. Então, não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Eu estava focado na partida. Soube da notícia dentro do vestiário – comentou Mancini.

Mancini é um dos cotados para assumir o Grêmio no lugar de Felipão. Conforme apurou o ge, a diretoria gremista tem entrevistado nomes para o cargo, mas ainda não definiu o alvo no mercado.

Outros nomes, como Roger Machado e Mano Menezes, também foram analisados. Ambos estão livres no mercado, mas já manifestaram que não têm interesse em assumir algum clube nesse momento.

A expectativa é que o novo técnico do Grêmio seja oficializado nesta quinta-feira. Em contato com a reportagem do ge, a direção afirma que não comentará nenhum nome.

Vagner Mancini estava no Corinthians desde o ano passado. Ele deixou o cargo em maio, após ser eliminado das semifinais do Campeonato Paulista pelo Palmeiras.

Em junho, foi contratado pelo América-MG até o final do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou o Coelho em 22 partidas até agora, com sete vitórias, nove empates e seis derrotas, com 45% de aproveitamento.

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.