Setembro decisivo: Galo se prepara para seis ‘finais’ em um intervalo de 17 dias

Em setembro, o Alvinegro terá seis confrontos em um curto espaço de tempo, com três ou quatro dias de diferença entre um duelo e outro: Fortaleza (12/9), Sport (18/9) e São Paulo (25/9), pelo Brasileirão, Fluminense (15/9), pela Copa do Brasil, e Palmeiras (21/9 e 28/9), pela Libertadores.

Visando a estas partidas que valem ao Galo uma vaga nas semifinais do torneio nacional mata-mata, uma na decisão da Liberta e a manutenção da liderança na Série A, vem sendo feito todo um planejamento para que a maior parte do elenco esteja no ápice de sua forma física.

“Que todo o elenco esteja disponível e em boas condições para suportar os três meses que restam na temporada”, completou.

Regresso

Após a disputa da décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, nesta quinta-feira (9), os jogadores do Atlético convocados por seleções voltarão às atividades na Cidade do Galo. São eles: Everson, Hulk e Guilherme Arana (Seleção Brasileira), Savarino (Venezuela), Alan Franco (Equador), Vargas (Chile) e Alonso (Paraguai).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você está sem internet no momento : - /