Cuca comemora julho de invencibilidade e prevê dificuldades no duelo de volta com o Bahia

Os 2 a 0 sobre o Bahia, nessa quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, representaram o último jogo do Atlético em julho, mês em que o time alvinegro ficou invicto: sete vitórias e dois empates.

Nesse período, o Galo emplacou seis triunfos consecutivos no Brasileirão, avançou às quartas de final da Libertadores e largou na frente na disputa das oitavas da Copa do Brasil. Foram 15 gols marcados e somente três sofridos. Campanha para lá de positiva, como enfatizou o técnico Cuca.

“Está ótimo. (…) Foram jogos duríssimos com Flamengo, Corinthians, Boca, Bahia… Jogar contra o mesmo adversário duas vezes em três dias é muito difícil, porque tanto você quanto o oponente possuem tempo o bastante para te entender e usar suas armas. Hoje (quarta-feira) foi complicado nesse aspecto, porque o Bahia se fechou bem, com uma linha de cinco e outra de quatro e o Gilberto na frente. Marcavam bem atrás para explorar o contra-ataque. (…) Encontramos espaço durante a partida para criar oportunidade e vencer”, comentou.

O duelo de volta das oitavas de final será na próxima quarta (4), às 21h30, no estádio Joia da Princesa. Uma partida perigosa, na visão do comandante atleticano. “O Bahia é um bom time, muito organizado, com jogadores velozes e boa bola parada. Vamos ter trabalho quarta-feira que vem lá”, afirmou.

Antes, o Atlético enfrenta o Athletico-PR neste domingo (1), às 16h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.