Conheça Magal, novo meia atacante/lateral esquerdo do Democrata, que jogou pelo Flamengo

Com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, Magal, de 33 anos, busca no Democrata uma nova chance na carreira.

 

Depois de um ano afastado dos gramados por conta de uma lesão sofrida antes mesmo do início da pandemia em 2020, quando defendia o Tupynambás, na Primeira Divisão do futebol Mineiro, Magno Aparecido de Andrade ou simplesmente Magal, vai voltar a jogar futebol, agora no Módulo II de Minas Gerais.

Apresentado juntamente com a maioria do elenco do Jacaré para temporada 2021, Magal tem passagens por grandes times do futebol brasileiro. Natural de Larvas, no sul do estado, começou a carreira no Guarani, passou por Uberlândia, Vila Nova, Democrata GV, ASA (AL) e Americana, hoje Guaratinguetá. No clube paulista, o então lateral esquerdo com 24 anos, fez uma excelente Série B do Campeonato Brasileiro 2011 e chamou a atenção do Flamengo, sendo anunciado como o primeiro reforço dos cariocas para a temporada 2012. Depois ainda passou por Bahia, Portuguesa (SP), Ponte Preta, São Bernardo (SP), Juárez (México) e por último esteve no Tupynambás de Juiz de fora.

Magal, chega ao Jacaré como um dos atletas “acima da idade”, com a responsabilidade de ser uma das referências do Jacaré em 2021 no Módulo II.

“Minha expectativa no Democrata é de fazer um excelente campeonato, ajudar a equipe a chegar à Primeira Divisão”. Afirmou Magal.

Após um ano parado, Magal que retomar a carreira em grande estilo a partir deste ano no Jacaré.

“Eu venho aqui para um recomeço. O Democrata, foi uma porta aberta que encontrei. Agora vou trabalhar, me dedicar e voltar a fazer o que eu mais gosto”. Destacou o meia-atacante de 33 anos.

Magal chega com total confiança da diretoria, que enxerga no experiente jogador uma peça fundamental para esse Módulo II.

“Jogador com passagem por time grande, acostumado a grandes desafios. Chega com uma vontade muito grande de voltar a ser protagonista, isso vai refletir dentro de campo”. Afirmou Daniel Calazans, diretor geral do Democrata.

O elenco alvirrubro está concentrado no sítio Vista Alegre, na comunidade dos Balaios, a cerca de 27 km da Arena do Jacaré. A estreia do Democrata no Módulo II está marcada para o dia 3 de julho, na Arena das Pedras, em Betim, contra o Betim Futebol.

Após a realização da primeira fase, que contará com um total de 11 rodadas, os quatro melhores classificados seguirão para a fase final. Os dois melhores colocados da competição, ao término do quadrangular final, estarão garantidos na elite do futebol mineiro em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.