América repudia captação de áudio de Lisca no vestiário ‘zoando’ técnico do Cruzeiro

Clube afirmou que técnico e jogadores estavam comemorando a vitória “em um ambiente privado e exclusivo”

O América divulgou nota na tarde desta segunda-feira repudiando a filmagem que captou o áudio do técnico Lisca no vestiário “zoando” o treinador Felipe Conceição, do Cruzeiro. A imagem foi gravada pela TV Globo do lado de fora do local durante a comemoração do comandante americano com os jogadores após a vitória sobre o Cruzeiro nesse domingo (9), no Independência, que classificou o Coelho para a final do Campeonato Mineiro.

No áudio é possível ouvir Lisca dizendo aos jogadores: “1, 2, 3, o Conceição é meu freguês”, referindo-se às três vitórias obtidas nos confrontos contra o treinador celeste neste ano. O América venceu na primeira fase (1 a 0) e nos dois duelos das semifinais (2 a 1, de virada, na semana passada, e 3 a 1 no último domingo).

“O América Futebol Clube manifesta sua total insatisfação às filmagens feitas e divulgadas logo após a vitória sobre o Cruzeiro no último domingo, captando cenas de dentro do vestiário do América sem a devida autorização do clube, invadindo a privacidade do local e dos que ali estavam comemorando a vitória em um ambiente privado e exclusivo”, se posicionou o clube.

Fonte: Itatiaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.