Para manter o embalo e garantir vaga na final do Mineiro

A grande atuação do Galo na goleada por 4 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores, é o exemplo a ser seguido para a sequência da temporada.

A expectativa é de que o time mantenha o embalo e faça mais um grande jogo diante do Tombense, neste sábado, para confirmar a classificação à final do Campeonato Mineiro.
O atacante Keno afirma que o calendário apertado diminui a margem de erro e exige que a equipe seja bastante regular.
LIVE GALO 06/05/2021 – TV GALO
Segundo o camisa 11, a apresentação diante do Cerro foi  a melhor do Atlético no ano, não somente pelo resultado expressivo, mas pela entrega dos jogadores e a intensidade do time: “Espero que a gente continua nessa pegada”, diz.
ENTREVISTA COMLETA DE KENO NA TV GALO
O Galo venceu o Tombense por 3 a 0 no jogo de ida e, como fez a melhor campanha da fase classificatória, poderá até perder por três gols de diferença que estará na decisão.
O segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro acontecerá às 16h30 deste sábado (8), no Mineirão. O Galo tenta chegar à 15ª final consecutiva da competição, recorde nacional de decisões consecutivas em campeonatos estaduais.
Na manhã desta quinta-feira (6), o técnico Cuca comandou, na Cidade do Galo,  o penúltimo treino antes do confronto do final de semana.
A preparação atleticana para a partida contra o Tombense terminará no treino desta sexta-feira (7), que será realizado às 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.