Coelho recebe visita especial e segue se preparando para buscar a vaga na final do Mineiro

O América segue se preparando firme para o duelo decisivo das semifinais do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, o elenco americano trabalhou pela manhã e contou com uma presença especial no CT Lanna Drumond. O meia Moisés, que defendeu o América entre 2008 e 2012, esteve presente e acompanhou a preparação americana.

Com a camisa do Coelho, Moisés conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2009 – o segundo título nacional da história do Clube. Na sequência da carreira, o meia defendeu o Palmeiras-SP e atualmente está no Shandong Luneng-CHI.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ATACANTE FELIPE AZEVEDO

Nesta quarta-feira, os atletas iniciaram as atividades com nova sessão de trabalho físico coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros seguiram, como de costume, o treinamento específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim. A atividade também contou com o retorno do goleiro Jori, após fim de seu empréstimo no Coimbra-MG. Ele fez seu primeiro treinamento com o grupo nesta manhã.

Em seguida, houve um trabalho tático, em que o técnico Lisca começou a aprimorar detalhes específicos com os atletas para o clássico do próximo domingo. O comandante deu instruções aos jogadores e trabalhou aspectos conforme os conhecimentos e observações do adversário.

Depois, houve novo trabalho focado em finalizações com parte do elenco.

Ao fim do treino, houve o almoço e em seguida os atletas foram liberados. Nesta quinta, o Coelho treinará novamente às 9h no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com o atacante Felipe Azevedo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.