Notícias do Galo: Atlético chega à décima vitória em 13 jogos na temporada

A vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali, nesta terça-feira (27), no Mineirão, pela Copa Libertadores, foi a décima do Galo em 13 jogos na temporada.

Com o resultado positivo diante da equipe colombiana, o Atlético passou a ter aproveitamento de 79,5% em 2021, com dez vitórias, um empate e duas derrotas.

São 26 gols marcados e apenas nove sofridos. Nacho Fernández, Hulk, Marrony e Vargas são os artilheiros da equipe na temporada, com três gols cada.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 1 AMÉRICA DE CALI
Competição: Copa Libertadores da América
Etapa: Fase de Grupos (2ª rodada do Grupo H)
Data: 27/04/2021
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Hulk (13′ – 2ºT)(17′ – 2ºT), Luis Sánchez (31′ – 2ºT)
Atlético
Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso, Guilherme Arana, Zaracho (Nathan), Tchê Tchê, Nacho Fernández (Marrony), Savarino (Dodô), Keno (Franco) e Vargas (Hulk).
Técnico: Cuca.
América de Cali
Graterol, Arrieta, Andrade, Ortiz, Quiñones, Cabrera (Ureña), Paz, Carrascal (Luis Sánchez), Murillo (Moreno), Vergara e Rodríguez (Cambindo).
Técnico: Juan Cruz Real.
Cartões amarelos: Hulk, Franco, Alonso(Atlético); Arrieta, Andrade, Carrascal (América de Cali)
Cartão vermelho: Nathan (Atlético)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Árbitro Assistente 1: Richard Trinidad (URU)
Árbitro Assistente 2:  Martin Soppi (URU)
4º Árbitro:  Eduardo Gamboa (CHI)
Assessor de Árbitros: Roberto Perassi (BRA)
Assessor de Vídeo: Cynthia Franco (PAR)

Hulk comemora gols e grande atuação

O atacante Hulk foi o nome do jogo na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o América de Cali, nesta terça-feira (27), no Mineirão, pela Copa Libertadores.
O camisa 7, que entrou em campo no intervalo, no lugar de Vargas, disse que ficou muito feliz por ter entrado e ajudado os companheiros e o time com o o objetivo principal, que era vencer.
“Entrei, ajudei meus companheiros e conquistamos o objetivo, que era a vitória”, disse. “Agora é focar no jogo decisivo que temos no fim de semana”, comentou, referindo-se ao primeiro duelo da semifinal do Campeonato Mineiro, sábado, contra o Tombense.
Segundo ele, a equipe atleticana atuou bem, teve o jogo controlado e acabou tomando um gol que complicou um pouco no final: “O time todo está de parabéns”, afirmou.
Hulk destacou que vai continuar trabalhando no dia a dia para aproveitar todas as oportunidades.
“Vou continuar trabalhando a cada dia, cada treino e cada jogo para buscar o meu melhor nível e ajudar o time do Atlético”.

Zaracho sofre entorse no tornozelo

Na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o América de Cali, nesta terça-feira (27), no Mineirão, pela Copa Libertadores, o meio-campista Zaracho sofreu uma entorse no tornozelo direito.
O lance aconteceu aos dez minutos do segundo tempo, pouco depois que o argentino, que vinha muito bem na partida, quase abriu o placar em belo chute de fora da área.
O jogador fez exames de Raio-X e tomografia, que descartaram fratura. Ele iniciará tratamento intensivo na fisioterapia, nesta quarta-feira (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.