Galo se reapresenta nesta terça

O elenco atleticano irá se reapresentar na manhã desta terça-feira (13), às 10h, na Cidade do Galo. O dia será de atividades em dois períodos para o grupo alvinegro.

Os treinamentos darão início à preparação para o jogo contra o Boa, pela 10ª e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá às 16h de domingo (18), no Mineirão.
O Galo é líder isolado do Estadual, com 21 pontos, e confirmará o primeiro lugar antecipadamente, em caso de vitória no final de semana.

Galo estreia na Libertadores será em 21 de abril, na Venezuela

O Atlético fará sua estreia na Copa Libertadores da América no dia 21 de abril (quarta-feira), contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela.  A partida será realizada às 19h (Hora de Brasília), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas.
A tabela da fase de grupos foi divulgada nesta segunda-feira (12), pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
Na segunda rodada, o Galo receberá o América de Cáli, no dia 27 (terça-feira), às 21h30, no Mineirão.
Em seguida, enfrentará o Cerro Porteño, no dia 4 de maio (terça-feira), às 19h15, também no Gigante da Pampulha.
Na quarta rodada, o Atlético irá à Colômbia para enfrentar o América de Cáli, no dia 13 de maio (quinta-feira), às 21h, Estadio Olímpico Pascual Guerrero, em Cáli.
Posteriormente, jogará contra o Cerro Porteño, às 21h do dia 19 de maio (quarta-feira), Estadio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
Na sexta e última rodada, o Alvinegro receberá o Deportivo La Guaira, no dia 25 de maio (terça-feira), às 21h30, no Mineirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.