Diretoria zera processos trabalhistas e Democrata “ostenta” certidão negativa pela primeira vez na história

Assim que o feito foi compartilhado nas redes sociais a torcida comemorou. Pelo Twitter do Jacaré, Helder Duarte parabenizou os envolvidos pela conquista. “Poucas equipes possuem esse certificado. Andar sempre em dia com os deveres financeiros é o primeiro passo para que alcance voos mais altos”, postou.

Na página oficial do Democrata no Instagram, Daniel Lanza valorizou o feito da gestão. “Parabéns a diretoria e parceiros do Democrata. Esta certidão parecia ser algo impossível para o clube. Se já é algo extremamente difícil para qualquer clube profissional brasileiro, imagine para o Democrata. Muito boa notícia”, celebrou.

Além de ratificar a seriedade e transparência do trabalho encabeçado pelo presidente Renato Paiva, a CNDT será um importante trunfo para a formatação do elenco. “Certamente ajuda muito já que os jogadores percebem que a questão trabalhista é levada a sério pelo Democrata”, entende o gestor. A repercussão, inclusive, já levou empresários a conversar com a diretoria.

Módulo II

O Democrata vai disputar o Módulo II que está marcado para começar no início de julho. A primeira fase será disputada em turno único. Os quatro melhores colocados avançam para o quadrangular final. Campeão e vice sobem para a elite em 2022.

Uniforme 3

Continuam as vendas do uniforme comemorativo do Democrata que faz alusão à marca da cidade. A camisa 3 do Jacaré para este ano está à venda na loja oficial do clube. O torcedor pode adquirir o manto por R$ 119,90 no endereço virtual lojadodemocrata.com.br.

 

Com informações de Marcelo Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.