Pronto para defender o Cruzeiro em mais uma temporada, Rafael Sóbis elogia Conceição e garante time preparado para estreia

Pela primeira vez trabalhando com Felipe Conceição, Rafael Sóbis enalteceu o papel do técnico nas atividades. Ele rasgou elogios ao comandante cruzeirense e destacou a evolução da equipe nas primeiras semanas de treinamento.

“É um treinador jovem, mas que é muito intenso e estudioso, que tem ideias de trabalho sensacionais. Estou tendo trabalhos que nunca tive em minha carreira e que estão me exigindo ao máximo. Ele tem um perfil de sempre querer melhorar todo mundo, de fazer com que os jogadores estejam sempre no auge. Estamos na segunda semana de treinamentos e o time já evoluiu muito. É um cara que cobra bastante e tenho certeza de que coisas boas virão”, ressaltou.

Com o Cruzeiro na reta final da preparação para o primeiro jogo no Campeonato Mineiro, Rafael Sóbis falou sobre o empenho dos atletas nos treinos e garante que a equipe vai buscar mais uma taça do torneio estadual sem se esquecer do principal objetivo da Raposa na temporada.

“Nós temos que aspirar tudo, não podemos pensar outra coisa. Estamos bem mais estruturados que no último ano, desde treinamentos a atletas no elenco. Todos estão no mesmo caminho e isso já é um grande começo para que a gente possa querer vencer todas as competições, dando preferência em voltar à elite do Campeonato Brasileiro”, disse.

“Estamos trabalhando duro todos os dias desde que voltamos, nos adaptando e correndo contra o tempo. Não vamos reclamar [de tempo de preparação]. Vamos atrás de tudo para que possamos estar da melhor maneira possível no dia da estreia”, finalizou.

Confira a entrevista completa com Rafael Sóbis:

Site oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.