Campeão com a Chape, Ruschel pede cautela e indica caminho para Cruzeiro conseguir acesso à Série A

Com rodagem por vários clubes das duas principais divisões do futebol brasileiro, Ruschel chega à Raposa com a confiança de que a equipe celeste vai conseguir voltar a figurar entre os 20 melhores times do país no ano que vem, após o fracasso na última temporada.

Entretanto, apesar do otimismo, o jogador prega cautela durante a trajetória e indica o caminho para os azuis conquistarem sucesso nos próximos campeonatos.

“Primeiro de tudo, temos que dar um passo de cada vez. Claro, vamos almejar o Brasileiro, mas temos o Estadual, temos que ir muito bem no Estadual, para que depois venha Copa do Brasil, depois o Brasileiro para melhor, conseguir evoluir e conseguir nosso objetivo. Não podemos dar o passo maior que a perna. A gente tem que estar pensando jogo após jogo. Temos que pensar de cada vez. Não podemos dar um passo maior que a perna, porque é um ano difícil, longo, para comemorar, no fim do ano, os objetivos traçados pelo clube”, disse Ruschel, em entrevista coletiva, na última segunda-feira (15), na Toca da Raposa II.

Na expectativa de poder contar com o lateral-esquerdo em campo, o Cruzeiro segue em preparação para a estreia na próxima temporada.

O primeiro compromisso oficial desse novo ciclo será no dia 28 de fevereiro, diante do Uberlândia, às 10h, no estádio Parque do Sabiá, pela rodada inicial do Campeonato Mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você está sem internet no momento : - /