Por dentro de Atlético vs. Bahia

O Atlético enfrenta o Bahia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 19h deste sábado (13/2), no Mineirão, em Belo Horizonte

Vencer o Bahia para seguir na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Esse é o pensamento do Galo para a partida deste sábado (13), pela 36ª rodada.  A bola vai rolar às 19h, no Mineirão.
Melhor mandante do Brasileirão, com 82,4% de aproveitamento em seus domínios, o Galo aposta no fator campo para alcançar a 19ª vitória na competição e a 14ª no Gigante da Pampulha.
O Atlético é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 61 pontos, e já garantiu presença na Copa Libertadores da América 2021.
Para o duelo com o tricolor baiano, o técnico Jorge Sampaoli terá o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão diante do Fluminense. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No primeiro turno, o Bahia venceu por 3 a 1, no Estádio Pituaçu, em Salvador. O gol atleticano foi marcado por Savarino.

Para o duelo deste sábado (13) com o Tricolor Baiano, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Allan, por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá o retorno de Jair, após o volante cumprir suspensão ante o Flu.

No ataque, fica a dúvida se Sampaoli voltará a utilizar o trio Sasha, Vargas e Savarino. Marrony e Tardelli correm por fora na briga por um lugar no setor.

ATLÉTICO
Everson; Guga, Réver, Alonso e Arana; Jair, Alan Franco (Nathan) e Hyoran; Savarino, Sasha (Marrony) e Vargas (Tardelli)
Técnico: Jorge Sampaoli

BAHIA
Matheus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Zeca (Juninho Capixaba); Gregore, Ronaldo e Ramon; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto
Técnico: Dado Cavalcanti

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli, todos paulistas
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Com: Agência Galo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.