Erasmo Damiani é o novo gerente das categorias de base do Galo

Damiani chega ao Galo para contribuir com o projeto da nova gestão de transformar o Atlético em clube referência na América Latina

O Clube Atlético Mineiro oficializou hoje, quinta-feira (11), a contratação de Erasmo Damiani como novo gerente das categorias de base.
Damiani chega para substituir Júnior Chávare, que deixou o clube no último dia 03. Trata-se de profissional com larga experiência em categorias de base, e passagens por Palmeiras, Figueirense, Athletico-PR, CRB e Internacional. “Fiquei impressionado com estrutura da Cidade do Galo”, diz ele. “É o melhor CT do Brasil”.
No currículo, carrega títulos importantes. Entre eles, o inédito ouro olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016, como coordenador de base da CBF.
Erasmo Damiani já se apresentou aos atletas e funcionários da base nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e inicia, amanhã, seus trabalhos técnicos. Ele estará subordinado ao diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
Damiani chega ao Galo para contribuir com o projeto da nova gestão de transformar o Atlético em clube referência na América Latina, dentro e fora dos gramados. Um dos pilares deste projeto é o fortalecimento da base.
O Atlético dá as boas-vindas ao dirigente e deseja-lhe sucesso na nova empreitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.