Um dia após Cruzeiro divulgar parceria, dirigente do Dallas nega existência de acordo com a Raposa

Dirigente do clube americano que disputa a Major League Soccer, negou a existência de qualquer acordo com a Raposa

Na última quarta, a Raposa divulgou um comunicado informando sobre o trato de cooperação entre as instituições, que inclui a ida do jovem atacante Alejandro, de 18 anos, para o Dallas.

“A parceria, que englobará oportunidades institucionais e esportivas, visando novos negócios e receitas para a Raposa, foi ativada com a transferência de Alejandro, atleta da categoria Sub-20”, divulgou a Raposa, por meio de nota oficial, nessa quarta.

Segundo o acordo, “alinhado por André Mazzuco (Diretor de Futebol do Cruzeiro), André Zanotta (diretor executivo do FC Dallas), e o staff do atleta, as duas equipes passam a ter coparticipação nos direitos econômicos do jogador em uma negociação futura”.

Entretanto, na tarde desta quinta, Gina Miller, vice-presidente de mídia do FC Dallas, usou as redes sociais para desmentir qualquer entendimento com a Raposa.

“Não há parceria entre o Cruzeiro e o FC Dallas, formal ou informal. Qualquer informação ou especulação contrárias são falsas e imprecisas”, disse a dirigente. e, uma publicação no Twitter.

Procurada a assessoria de comunicação do clube estrelado para comentar a situação e não obteve retorno até o momento.

 

 

Por Lucas Borges
@lucaslborges91

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.