Após cartão de visitas pelo Cruzeiro, zagueiro Paulo espera mostrar seu valor a Felipe Conceição

Embora o Cruzeiro esteja empenhado em contratar jogadores experientes, a chegada de Felipe Conceição será fundamental também para o aproveitamento de jovens atletas. Formado nas categorias de base do clube, o zagueiro Paulo já deu seus primeiros passos no time profissional da Raposa e espera mostrar ao comandante seus predicados para ganhar novas chances e ajudar a equipe na busca pelo acesso à Série A do Brasileiro.

“Claro que fico na expectativa pelas oportunidades com o novo treinador, mas vou seguir trabalhando sem passar por cima de ninguém. O Cruzeiro tem zagueiros experientes, e eu também procuro aprender muito com eles para, quando minha chance chegar, agarrá-la e dar meu melhor para ajudar o clube”, afirmou o defensor ao Hoje em Dia (parceiro da Rádio Eldorado).

Próximo de completar 19 anos – o que acontecerá no dia 14 de fevereiro –, ele esteve em campo em duas oportunidades na Segundona, uma sob a tutela de Felipão, e a outra, tendo Célio Lúcio como técnico interino.

“Fiquei feliz com as duas oportunidades que recebi no final da temporada, contra o Sampaio Corrêa (acionado durante o confronto) e o Paraná (como titular). Acho que pude cumprir bem meu papel e ajudar o Cruzeiro a não sofrer gols nesses jogos”, destacou ele.

Após as curtas férias, o foco de Paulo e dos demais será 100% na temporada do centenário. “Com certeza o objetivo principal em 2021 é voltar para a Série A. Espero poder ajudar bastante o Cruzeiro a alcançar este objetivo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você está sem internet no momento : - /