Cruzeiro se despede de forma melancólica de sua primeira Série B do Brasileiro

Partida esta que será a primeira sem Felipão, após a saída do treinador. Com isso, a equipe estrelada, em busca de um novo comandante, será dirigida por Célio Lúcio, assim como se deu no empate em 0 a 0 com o Juventude, pela 16ª rodada, no Mineirão.

Naquela ocasião, Célio também exercia o papel de técnico interino, depois da demissão de Ney Franco e antes de Felipão preencher de vez a lacuna em sua segunda passagem pelo Cruzeiro.

Diferentemente do duelo com os gaúchos, em que a Raposa necessitava de um resultado positivo para iniciar uma reação a fim de deixar a zona do rebaixamento, o time celeste vai apenas cumprir tabela nesta sexta-feira, já que nem ele nem o Paraná possuem objetivos na competição.

Sem chance de subir ou com risco de cair, o Cruzeiro, 12° colocado, com 48 pontos, encara um dos quatro clubes rebaixados à Série C. Com 36, em 18°, o Paraná respira seus últimos minutos nesta edição da Segunda Divisão, torneio este que os azuis voltarão a vivenciar por mais 38 rodadas em 2021, após este jogo.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X CRUZEIRO
Motivo: 
38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 29/1/2021 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Estádio: Durival Britto
Cidade: Curitiba-PR
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor, todos gaúchos
Transmissão: Premiere

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você está sem internet no momento : - /