Jair é liberado pelo DM e inicia transição com a preparação física no Atlético-MG

Volante está recuperado de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda; lesão ocorreu pouco tempo depois da recuperação do atleta que testou positivo para a Covid-19

Um mês após a confirmação de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda, o volante Jair foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG. O volante está agora junto à preparação física e logo poderá voltar a ser relacionado por Jorge Sampaoli.

O meio-campo rendeu dores de cabeça a Sampaoli nas últimas semanas. No último jogo da equipe, contra o Cortitiba, no dia 26, pela 27ª rodada do Brasileiro, o treinador precisou improvisar Zaracho como volante. O argentino ficou em campo por 11 minutos até sofrer uma lesão muscular e deixar a partida.

Na ocasião, Allan estava suspenso e Alan Franco não estava no seu melhor fisicamente. Com lesões e suspensões, o setor foi o mais afetado nos jogos passados.

A lesão de Jair ocorreu no treino de véspera da partida contra o Internacional. O jogador foi um dos atletas que testaram positivo para a Covid-19 e a lesão veio pouco tempo depois após a sua recuperação.

Seguem no departamento médico o meia Zaracho e o goleiro Victor, que vem fazendo trabalhos na fisioterapia devido a um incômodo na lombar. Zaracho, em contrapartida, faz tratamento de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Da redação:ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.