Brasileiro Sub-20: Cruzeiro vence em estreia e Galo cede empate após abrir 3 a 0

Competição começou nessa quarta-feira (23); América ainda joga na rodada

A base voltou à ativa no futebol brasileiro. Nessa quarta (23), Atlético e Cruzeiro fizeram sua estreias no Campeonato Brasileiro Sub-20 com resultados distintos pela primeira rodada, ambos contra cariocas. Enquanto a Raposa bateu o Vasco por 1 a 0, o Galo empatou em 3 a 3 com o Botafogo após abrir 3 a 0 fora de casa.

O resultado celeste foi conquistado com gol único de Caio Rosa, que chegou a treinar com o profissional do Cruzeiro neste ano, mas teve dois retornos para o Sub-20. A equipe do técnico Gilberto Fonseca segue em casa e vai receber o Bahia na próxima rodada. O embate será no dia 30 de setembro, às 15h, no Sesc Venda Nova.

Já o Galo bobeou fora de casa. No CEFAT, no Rio de Janeiro, o time de Marcos Valadares chegou a abrir 3 a 0 com Guilherme, Luciano e Cláudio, mas levou o empate. O próximo confronto do time será contra o Corinthians, no domingo (27), às 11h. A partida será no estádio das Alterosas, localizado no Sesc Venda Nova, em BH.

Outro representante mineiro na competição, o América vai receber o Ceará nesta quinta (24), às 15h, também no Sesc Venda Nova.

Resultados da 1ª rodada do Brasileiro Sub-20

Botafogo 3×3 Atlético

Corinthians 2×0 Grêmio

Cruzeiro 1×0 Vasco

Fluminense 2×0 Bahia

Goiás 2×3 Palmeiras

Sport 1×0 Chapecoense

Vitória 1×1 Santos

 

Quinta-feira (24)

15h – América x Ceará

15h – São Paulo x Athlético-PR

15h30 – Internacional x Flamengo

 

 

SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.