Galo libera Cazares para acertar com o Corinthians; veja detalhes

Clube informou nesta terça-feira a liberação

O Atlético informou, nessa terça (22), que liberou o meia Cazares para o acerto do equatoriano com o Corinthians. O jogador já tinha alinhado detalhes de sua ida junto à diretoria do Timão, mas restava o acordo da saída do Galo.

Segundo apurou o Super.FC, o meia abriu mão dos valores que tinha a receber do Atlético, como salários atrasados, direitos de imagem e premiações. O vínculo com o Timão será de 1 ano e o meia já viaja nesta quarta-feira para São Paulo.

O clube paulista não estava disposto a fazer nenhum investimento para contar com Cazares e, para isso, esperava a liberação do Galo. Cazares chegou ao Atlético em 2016, atuou em 205 jogos e marcou 41 gols, um a menos que Lucas Pratto, estrangeiro com mais gols na história do clube.

O meia foi o camisa 10 do Galo nos últimos anos, mas colecionou polêmicas fora de campo. Depois de se recuperar da Covid-19, passou a treinar com o time de transição porque estava fora dos planos de Jorge Sampaoli. No Timão, deve chegar para ser a referência na armação.

 

 

SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.