Juventude x América: recuperação para retomar a confiança

Coelho conquistou apenas um ponto em dois jogos dentro de casa e espera repetir feito da estreia, com vitória como visitante

Foram dois jogos que fizeram com que a confiança do torcedor do América ficasse abalada. A derrota para o Cuiabá e o empate cedido no último minuto de jogo para o Operário-PR, deixaram, não somente a torcida, como o grupo e o treinador com a pulga atrás da orelha.

O técnico Lisca lamentou o fato de o time americano ter conquistado apenas um ponto em dois jogos em casa. Mas, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 20h (de Brasília), o Coelho terá a chance de repetir o feito da estreia, quando trouxe para Minas Gerais, três pontos na bagagem. Na ocasião, a vítima foi a Ponte Preta, no Canindé (SP).

O Juventude vem de derrota, de virada, para o Paraná, em Curitiba, por 3 a 1, e também quer a recuperação. O time gaúcho havia conquistado duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Brasileiro.

O técnico Lisca tem alguns desfalques para o jogo. Além de Ademir, que se recupera de lesão muscular, o atacante Felipe Augusto, com dores na coxa esquerda, deve ficar de fora.

Em contrapartida, o treinador poderá promover a estreia do atacante Calyson, que atuou no primeiro semestre pelo São Caetano e que já atuou sob o comando de Lisca no Ceará, em 2018.

JUVENTUDE X AMÉRICA

Motivo: quarta rodada do Campeonato Mineiro 2020

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: Nesta segunda-feira, 17

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Transmissão: Premiere

Juventude

Luís Carlos; Luís Ricardo, Augusto, Reynaldo e Helder; João Paulo, Marciel, Gabriel Bispo e Renato Cajá; Breno Lopes e Dalberto. Técnico: Dino Camargo

América

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Bauerman e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Matheusinho e Alê; Rodolfo e Calyson. Técnico: Lisca

 

 

SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.