Atlético e Tombense: Confira datas e horários da final

Times irão se enfrentar no Mineirão e no Independência, em 26 e 30 de agosto

A Federação Mineira de Futebol (FMF), divulgou, nesta sexta-feira (7), as datas e os horários dos jogos da final do Campeonato Mineiro, entre Tombense e Atlético.

A decisão será disputada em 26 e 30 de agosto. Na primeira data, uma quarta-feira, jogo com mando do Atlético, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). Na segunda, um domingo, partida com mando do Tombense no Independência, às 16h (também de Brasília).

O Galo é o maior campeão estadual, com 44 títulos, e disputa sua 14ª final seguida. Já o Tombense está na decisão mineira pela primeira vez em sua história e busca sua primeira conquista.

Com essas datas, ambos tiveram duelos pelo Brasileiro adiados. Na Série A, o Atlético enfrentaria o Athletico Paranaense no sábado (29), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 6ª rodada. Já o Tombense iria encarar o Criciúma, em Tombos, às 17h (de Brasília), no mesmo dia, pela quarta rodada do Grupo B da Série C. As novas datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.