Cazares será ouvido pela Polícia Civil na terça; meia ainda não voltou a treinar

Diagnosticado com coronavírus no fim do mês de maio, o equatoriano segue em quarentena no Galo; jogador é investigado por crime contra saúde pública por promover festas em Lagoa Santa

O meia Cazares, do Atlético, será ouvido pela Polícia Civil na próxima terça-feira (7), em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O horário não foi definido. A polícia avalia se instaura ou não um inquérito contra o atleta por crime contra a saúde pública.

Cazares realizou uma festa em seu condomínio, desrespeitando o decreto municipal 4.009, de 2020, que proíbe festas e confraternizações em casas, sítios e condomínio com aglomerações. Ele ainda recebeu uma multa de  R$ 132 mil da prefeitura.

Cazares foi diagnosticado com Covid no fim do mês de maio e, desde então, não voltou a treinar com os companheiros na Cidade do Galo. A Polícia Civil não tinha colhido o depoimento do jogador justamente por causa da quarentena.

O Atlético ainda não informou se o jogador já está curado e quando volta aos treinamentos. O protocolo médico estabelecido pelo clube indicava que ele precisaria testar negativo duas vezes antes de ser reintegrado, o que ainda não tinha acontecido. O contrato de Cazares com o Atlético termina no fim deste ano.

SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.