Galo acerta em definitivo com o meia Nathan

Atleta estava emprestado pelo clube inglês, mas fica no Galo até junho de 2024

O Atlético acertou a permanência do meia Nathan em definitivo. A informação foi divulgada pelo clube na tarde dessa quarta-feira (1º), em suas redes sociais. O jogador estava emprestado pelo Chelsea, em contrato que se encerrou no último dia 20 de junho.

Nathan vinha treinando desde então enquanto se esperava mais uma renovação do empréstimo. O Galo, porém, optou pela compra. O novo vínculo com o meia vai até 30 de junho de 2024.

O Atlético vai desembolsar cerca de 3 milhões de euros (quase R$ 18 milhões na cotação atual) para contar com o jogador em definitivo.

Nathan foi revelado pelas categorias de base do Athletico-PR e depois vendido ao Chelsea. Apesar da transferência, não teve oportunidades no time inglês, sendo emprestado ao Vitesse, da Holanda, ao Amiens, da França, e ao Belenenses, de Portugal.

Em 2018, o empréstimo foi para o Atlético, com sucessivas renovações de vínculo desde então. Desta vez, o Atlético optou pela compra em definitivo do meia que já fez 48 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Galo.

SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.