Sete Lagoas quer ser opção para Galo e Cruzeiro no período pós-pandemia

Deputado estadual Douglas Melo ficou animado com o que ouviu, nessa terça-feira, do presidente celeste; ele também tem encontro marcado com mandatário atleticano

A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, aparece como uma das opções para receber jogos de Atlético e Cruzeiro no período pós-pandemia. Nessa terça-feira, o deputado estadual Douglas Melo se reuniu com Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, para propor a ideia, que também será sugerida ao Atlético. A reportagem do Super.FC fez contato com o clube alvinegro, que informou não ter conhecimento sobre reunião agendada com Douglas Melo sobre o assunto.

“Em reunião nessa tarde de terça feira, na sede de Cruzeiro Esporte Clube, apresentei ao presidente Sérgio Rodrigues, uma proposta para que a equipe volte a jogar na Arena do Jacaré. É necessário prepararmos nossa região para o pós pandemia, e os jogos em Sete Lagoas serão essenciais para movimentar a economia local. Em breve, vou reunir com a diretoria do Atlético para fazer o mesmo convite. Agradeço ao presidente Sérgio Rodrigues, que me disse estar animado com a possibilidade do Cruzeiro retornar a nossa cidade”, postou o deputado.

Cruzeiro e Atlético atuaram entre julho de 2010 e maio de 2012 na Arena do Jacaré durante a reforma do Mineirão para a Copa do Mundo de 2014. O estádio entrou na lista de opções para receber os últimos jogos do Campeonato Mineiro, que tem seu retorno agendado para 26 de julho. Belo Horizonte e Nova Lima também estão entre as alternativas.

SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.