Com oferta na casa de R$ 20 milhões por Marrony, Atlético-MG quer resposta do Vasco até início da próxima semana

Tratativas estão em andamento, e mineiros desejam resolução rápida para atender pedido de Jorge Sampaoli; jogador está no radar do argentino desde janeiro

 

A passagem do atacante Marrony, de 21 anos, pelo Vasco parece caminhar para o fim. Com uma proposta avaliada em cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) por 70% direitos econômicos do atleta (o Volta Redonda fica com os outros 30%) viabilizada por investidores, o Atlético-MG pretende arrematar o negócio. E rapidamente. O início da próxima semana é o prazo dado pelos mineiros aos cariocas por uma resposta.

As tratativas são conduzidas entre os diretores dos dois clubes, Alexandre Mattos e André Mazzuco. Embora o valor proposto pelo Galo não seja considerado alto, a asfixia financeira deixa o Vasco sem poder de barganha na negociação. Apesar disso, a direção vascaína iniciou as conversações jogando duro. Pedido de Sampaoli, Marrony terá um contrato superior ao que ganha atualmente no Vasco. A proposta é bem vantajosa. Some a isso o fato de ele não receber o valor mensal referente ao contrato de imagem desde agosto e nem salários desde dezembro.

Marrony está no radar de Jorge Sampaoli desde que este chegou ao Galo, em março. Além do talento ofensivo, o argentino o considera um jogador tático. O Galo fez uma consulta no mês passado ao Vasco, mas o negócio não foi adiante. Nessa quinta, no entanto, voltou a evoluir, e o clube mineiro formalizou uma proposta oficial.

Com 84 jogos como vascaíno e 11 gols marcados, Marrony viveu seu auge na Colina em 2019, com Vanderlei Luxemburgo. Seu contrato é válido até dezembro de 2023.

Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.