“Caras novas” participam de treino físico e atividade com bola no Cruzeiro

Clube conta com jogadores que não estavam fazendo do elenco, como o goleiro Lucas França e os laterais Patrick Brey e Marcelo Hermes

O técnico Enderson Moreira começa a trabalhar também a forma de jogo que terá com a equipe do Cruzeiro. As primeiras atividades com bola começam a ser desenvolvidas na Toca da Raposa, pensando, ainda sem saber uma data correta, na volta das partidas. Nessa retomada dos treinamentos, em meio à pandemia de covid-19, o time vem contando com caras novas nas atividades.

São pelo menos três nomes que não estavam participando do grupo, quando os treinos na Toca foram interrompidos por causa da pandemia. O goleiro Lucas França, que voltou de empréstimo do Ceará, e os laterais esquerdos Marcelo Hermes (estava treinando separado) e Patrick Brey, que retorna depois de empréstimo à Ferroviária-SP. Os dois últimos, aliás, podem ser opção para Enderson Moreira em um setor que ele vê necessidade de reforços.

Segundo o clube mineiro, os jogadores realizaram trabalhos físicos, nessa terça-feira, seguidos de atividades de atividades “direcionadas aos movimentos de jogo”. Uma delas foi de finalização por parte de alguns atletas, como pode-se ver em fotos dos atacantes Marcelo Moreno e Thiago.

Quem vai ficando fora das atividades, desde segunda-feira, é o centroavante Vinícius Popó. Ele foi diagnosticado com Covid-19, no último domingo, e acabou afastado dos treinos. O atacante está sendo monitorado pelo departamento médico da Raposa. O clube não emitiu uma nova atualização do quadro clínico do jogador.

GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.