Fogo atinge jardim da Toca da Raposa I, do Cruzeiro, mas é controlado

Clube informou que chamas logo foram debeladas

Na noite dessa segunda-feira, o Cruzeiro passou por um susto na Toca da Raposa I, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um incêndio de pequeno porte atingiu parte dos jardins do centro de treinamentos, mas as chamas logo foram controladas e não houve necessidade de intervenção do Corpo de Bombeiros.

Logo depois do ocorrido, o Cruzeiro divulgou comunicado sobre o incêndio. O clube informou que não houve muitos danos ao local e que vai apurar a origem das chamas em parte dos jardins da Toca da Raposa I, que recebe as categorias de base – o grupo profissional utiliza a estrutura da Toca da Raposa II.

Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros confirmou a versão do Cruzeiro de que a corporação não foi acionada. A Toca da Raposa I está com a concentração vazia, pois as atividades das divisões de base estão suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. Os jogadores que residem no CT estão com as respectivas famílias.

Confira o comunicado do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, na noite dessa segunda-feira, 1º de junho, um pequeno incêndio atingiu parte dos jardins da Toca da Raposa 1. O fogo, no entanto, foi rapidamente contido, inclusive sem a necessidade de se acionar o Corpo de Bombeiros.

O Clube também informa que está apurando a causa do incêndio, mas reitera que a situação foi rapidamente controlada e não causou maiores danos.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.