Novos testes de coronavírus do América devem sair nesta quinta-feira

Alguns exames de detecção para Covid-19 foram inconclusivos, segundo os resultados obtidos pelo Clube, no último sábado (23)

Cerca de 90 pessoas realizaram os exames de detecção de coronavírus, na semana passada. Jogadores, comissão técnica e funcionários que vão participar do dia a dia, durante os treinamentos, foram submetidos aos testes no CT Lanna Drumond. Porém, nem todos os resultados foram negativos para o vírus. Algumas pessoas tiveram exames inconclusivos e realizaram novos testes, na última terça-feira (26).

Por meio de sua assessoria, o Clube informou que aguarda os novos resultados nesta quinta-feira (28), para contar com todo o grupo, na sequência dos treinamentos. Não foi informado se algum atleta precisou refazer os exames.

Desde a última segunda-feira (25), o América já treina no CT Lanna Drumond. Com os jogadores divididos em grupos de, no máximo, oito pessoas o elenco americano realiza trabalho em três campos diferentes. São comandadas atividades físicas, com foco em força e precisão dos movimentos, e treinos técnicos e táticos, ainda sem contato entre os atletas. A primeira semana de treinos deve seguir até sábado. No domingo, está previsto de folga para o plantel.

 

SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.