Médico do América espera resultados de exames da COVID-19 até sexta-feira

Comissão técnica e demais colaboradores passaram por testes de sorologia na manhã dessa quarta-feira, 20

Os jogadores, a comissão técnica e demais colaboradores do América passaram por uma bateria de exames médicos antes do retorno aos treinos no CT Lanna Drumond. O médico do clube, Cimar Eustáquio, espera a divulgação dos resultados dos testes até esta sexta-feira.

“Iniciamos todo o protocolo do plano de retorno às atividades dos atletas, com coleta de sangue, medição de temperatura, oximetria e questionário de sintomas. Vamos aguardar os resultados, possivelmente até sexta-feira, para avançar à próxima etapa do plano de retorno das atividades físicas”, disse.

Os atletas da equipe profissional masculina foram testados ontem. Já na manhã desta quarta-feira, membros da comissão técnica e demais colaboradores fizeram os exames de sorologia.

Ainda não há uma data definida para o retorno dos treinamentos no CT Lanna Drumond e das competições esportivas em Minas Gerais. A Federação Mineira de Futebol (FMF) aguarda um parecer das autoridades públicas de saúde para avaliar a retomada do Campeonato Mineiro.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.