Multa milionária e aumento salarial: detalhes da renovação de Bruninho com Atlético

Meia ampliou vínculo com o alvinegro até o fim da temporada 2023

Na última semana, o Atlético renovou o contrato do meia Bruninho, de 20 anos, que está emprestado ao Sport. O novo vínculo do jogador vai até dezembro de 2023. Na mudança, o clube aumentou a multa rescisória do jovem meio-campista.

O Superesportes apurou que a multa de Bruninho agora é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 189,8 milhões na cotação atual). Além disso, o jogador ganhou um significativo aumento salarial.

Essa foi a segunda renovação contratual de Bruninho. A primeira aconteceu em 2018, logo após o início da trajetória como profissional. Naquela época, ele ainda fazia treinos e partidas nas categorias de base.

A reportagem antecipou no fim do ano passado que o clube já tinha intenção de renovar o contrato de Bruninho. A ampliação do vínculo, no entanto, só aconteceu na última semana.

O meia chegou ao time profissional do Atlético em 2018 e teve as primeiras chances com o técnico Oswaldo de Oliveira. No ano passado, ele marcou duas vezes no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se firmar na equipe.

Nesta temporada, Bruninho começou o ano com poucas chances com o técnico Rafael Dudamel e acabou sendo emprestado para ganhar experiência no Sport. O zagueiro Iago Maidana também fechou com o Leão.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.