Alex revela quem (não?) seria o seu camisa 10 no Cruzeiro; entenda

Ídolo da Raposa afirma que não faria contratações e escolhe o maestro da sua equipe

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o eterno craque Alex, referência como meia e camisa 10, foi questionado sobre qual jogador ele contrataria para ser o camisa 10 da Raposa nesta temporada.

O meia, porém, disse que não contrataria ninguém e apostaria em um jovem do atual elenco, que vinha se destacando no início do ano, antes da paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Eu não contrataria ninguém porque o Cruzeiro de hoje não tem condições de trazer muita gente. Eu apostaria no Maurício, um menino que está aí, é da base, conhece a casa, tem o sentimento do Cruzeiro. É óbvio que ele fará jogos maravilhosos e outros não tão bons, porque é normal da idade (Maurício tem apenas 18 anos) e vai variar mesmo, mas o garoto é da base, pode ajudar o Cruzeiro tecnicamente, algo que o Cruzeiro precisa, e o Cruzeiro também fazer negócio com ele no futuro”, disse Alex, durante live da Cruzeiro Tour.

Maurício tem sido um dos principais jogadores do Cruzeiro neste ano. Em 12 jogos, ele marcou três gols e deu três assistências, sendo o artilheiro e principal garçom do time na temporada.

Super.FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.