Lisca afirma que América está pronto para voltar e só espera ‘ok’ de autoridades

Treinador do Coelho afirmou que o clube está com todos os protocolos prontos na espera de um aval para o retorno

Com a inesperada interrupção da temporada pela pandemia do novo coronavírus, muitos clubes anteciparam suas férias para o mês de abril. Terminado esse período, as equipes se reapresentaram nesta semana juntamente com o questionamento de quando o futebol vai voltar. Os trabalhos, em sua maioria, tem sido realizados de casa.

A pergunta sobre o retorno do futebol ainda não tem respostas concretas, mas alguns times têm se organizado para não ser pegos de surpresa. De acordo com o técnico Lisca, comandante do América, o clube está apenas aguardando o aval de autoridades sanitárias para retomar suas atividades. Em vídeo divulgado pelo Coelho, ele ainda mandou mensagem para a torcida.

“Em breve estaremos de volta, todos juntos. O clube já está preparado, com todos os protocolos prontos, só esperando o ‘ok’ das autoridades de saúde. Um grande abraço e um grande beijo para vocês. Venham conosco na volta, vamos cada vez mais valorizar o nosso clube”, colocou Lisca.

O América iniciou, na última segunda (5), um trabalho orientado pelo Núcleo de Performance do clube, em que são enviadas atividades diariamente para os atletas. Eles, por outro lado, têm respondido a questionários constantemente, dando base ao trabalho feito à distância.

Super.FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.