Cazares e Otero quebram quarentena e são flagrados jogando pelada em Santa Luzia

Jogadores do Atlético foram filmados durante partida com amigos, sem preocupação com risco de contágio por coronavírus nem com a imagem negativa 

Um vídeo divulgado na noite dessa terça-feira (5) nas redes sociais compromete ainda mais o histórico negativo de Cazares no Atlético e ajuda a queimar o filme também de Otero. Em plena quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, os dois meio-campistas foram filmados participando de uma pelada em uma quadra em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Pelo Twitter, Otero chegou a interagir com o internauta que fazia a cobertura do jogo em uma live. Dessa forma, o jogador demonstrou não estar preocupado com qualquer repercussão negativa. Afinal, as atividades estão proibidas no mundo inteiro em função do alto risco de contágio. Infectologistas e órgãos de saúde orientam o isolamento social, e os próprios clubes já passaram cartilhas a seus atletas para ficarem em casa.

Oficialmente, a diretoria do Atlético ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Os dois jogadores são reincidentes em problemas extracampo. Em 2018, Otero foi afastado de uma partida do Atlético porque fez um procedimento estético na véspera sem comunicar à diretoria. Já Cazares tem sido ainda mais descompromissado com sua imagem fora dos gramados com envolvimento em vários casos de repercussão negativa por causa de baladas. O equatoriano chegou a ser até investigado por suposto caso de estupro durante uma festa promovida por ele, mas posteriormente não foi indiciado pela Polícia Civil por falta de provas.

Super.FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.