Galo lança concurso para torcedor desenhar novo uniforme do time

Pela primeira vez na história do Atlético, o torcedor alvinegro poderá opinar a respeito do uniforme do time. E não só opinar como desenhar uma das novas camisas do clube para a nova coleção 2020 / 2021

O clube lançou nesta terça-feira (5) a campanha ‘Manto da Massa’ em suas redes sociais e convida todos os torcedores a se inscreverem e criarem modelos de camisas do Atlético. Em parceria com a Le Coq Sportif, fornecedora de material esportivo do clube, o Atlético espera que agradar ao público que tanto cobra do clube uma aproximação do torcedor quando o assunto é a criação dos novos uniformes.

Além de proporcionar uma experiência diferente ao torcedor vencer, o clube se compromete a doar metade da arrecadação (valor total menos custos de produção e impostos) com as vendas para o combate aos efeitos da pandemia da Covid-19.

Ao torcedor vencedor, além de ver sua criação em campo e ajudar quem precisa, ainda vai ver a estreia da camisa de camarote e aparecer na TV Galo!

Confira a postagem do clube:

“O Atlético tem várias camisas históricas. E a próxima pode ser feita por você! Crie a nova camisa oficial do #Galo e ajude a escrever mais um capítulo único da nossa história. Acesse http://mantodamassa.com.br e participe!

Super.FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.