Coronavírus: organizada do Cruzeiro espalha faixas por BH em agradecimento aos profissionais da saúde

Outra torcida também distribuiu álcool gel na Região Noroeste da capital

 

Torcida Fanáti-Cruz (TFC), do Cruzeiro, espalhou por Belo Horizonte, nesta segunda-feira, faixas de apoio os profissionais de saúde pelo trabalho na pandemia de coronavírus. “Obrigado médicos e enfermeiros! Vocês são os verdadeiros heróis”, diz o manifesto.

“Tirando um pouco do foco do nosso dia a dia que é o Cruzeiro, pensamos em alguma forma de agradecer a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente nesse caos que vive o país”, explicou a torcida em texto publicado nas redes sociais.
“Desse modo, confeccionamos algumas faixas, cada um de sua casa e segue o resultado disso. Agradecimento sincero de toda TFC a todos vocês. E a mensagem a todos: não saiam de casa, isso salva vidas”, complementou.
Além da TFC, a China Azul também tem realizado um trabalho social em meio à pandemia. No último sábado, membros da torcida distribuíram álcool gel para idosos na Pedreira Prado Lopes, Região Noroeste de Belo Horizonte. O produto serve para manutenção da higiene pessoal e é importante no combate ao vírus.
De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesse domingo, Minas Gerais tem 83 casos confirmados de coronavírus.  O estado tem, ainda, 7.190 possíveis casos de coronavírus em investigação. O número representa um grande salto na quantidade de suspeitas, visto que o boletim de sábado apontou 5.862.
Ao todo, entre casos confirmados e suspeitos, Minas Gerais tem 7.273 registros ligados à COVID-19. Foram confirmados casos em Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.
Twitter

 Redação /Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.