Luis Fernando Flores, ex-atleta e agora auxiliar, volta ao Cruzeiro: ‘preparado’

Braço direito de Enderson Moreira, ex-jogador demonstra otimismo com futuro do trabalho na Raposa

Ex-jogador do Cruzeiro de 1990 a 1996, Luis Fernando Flores está de volta ao clube. Auxiliar técnico de Enderson Moreira, ele retomará o cargo no qual ocupou em sua passagem pelas categorias de base do clube, de 2005 a 2011.

Luis Fernando chegará a Belo Horizonte no próximo sábado (21). E assim como Enderson Moreira, deixará Fortaleza e seguirá para a capital mineira de carro, para evitar o risco de contágio do coronavírus em caso de uma viagem de avião.

Ele chega ao clube num momento conturbado, quando, nem de longe lembra o período no qual envergava a camisa celeste na década de 90. Na Série B do Campeonato Brasileiro, fora do G-4 do Campeonato Mineiro e com uma derrota em casa por 2 a 0 para o CRB no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro de hoje é bastante diferente na visão dele.

“A gente volta sabendo da responsabilidade que é, do momento em que o clube vive, mas estamos preparados para trabalhar, para fazer um bom trabalho”, disse.

Luis Fernando não esconde a satisfação de voltar ao clube onde deu os primeiros passos na função.

“A gente está muito feliz, não só por voltar a um clube em trabalhei, mas a um grande clube do futebol brasileiro. Foi ali que eu aprendi muita coisa para dar sequência a minha carreira”.

Por fim, Luis Fernando sabe que será difícil, mas está confiante no sonhado acesso da Raposa.

“Preparado. Aceitamos o desafio. O que vai nos credenciar é o dia-a-dia e a sequência do trabalho, os resultados. E a gente está muito confiante que as coisas vão andar muito bem”, concluiu.

O Tempo/SuperFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.