Negociação avança, e agente de Rafael se reunirá esta semana com Atlético; Patric e Bruninho também estão na pauta

Sérgio Sette Câmara receberá agente do goleiro na quarta-feira

O destino do goleiro Rafaelex-Cruzeiro, deverá ser definido até o fim desta semana. Na quarta-feira, o empresário do jogador, Fábio Melose reunirá com o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, para tratar dos detalhes finais da transferência. A tendência é que o atleta assine contrato por quatro temporadas com o Galo.

Rafael, de 30 anos, está livre no mercado desde que rompeu seu vínculo com o Cruzeiro em acordo judicial. Ele abriu mão de parte do que teria para receber e aceitou receber outro montante de forma parcelada a partir de meados de 2021. Sua rescisão com a Raposa já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Rafael chegou à Toca da Raposa ainda adolescente, aos 13 anos, em 2002. Em 2008, foi promovido ao time principal, sob o comando do técnico Adilson Batista. Desde então, mostrou muita competência para substituir Fábio, principalmente no período em que o camisa 1 sofreu grave lesão no joelho direito e ficou fora dos gramados entre agosto de 2016 e abril de 2017. Em 112 jogos pela equipe principal, tomou 103 gols e conquistou dez títulos: estaduais de 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019; Copas do Brasil de 2017 e 2018 e Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014.

Patric e Bruninho

Além de Rafael, Fábio Melo também tratará com o Atlético temas relacionados às carreiras do lateral-direito Patric e do meia-atacante Bruninho. O primeiro tem uma oferta do Sport, mas deverá ser observado, inicialmente, por Jorge Sampaoli, técnico anunciado pelo clube nesse domingo. A avaliação é que Patric reúne características que agradam ao comandante argentino.
Foto: Web

Foto: Web

Pouco utilizado no início desta temporada, Bruninho é outro que desperta interesse de clubes brasileiros. Existem consultas de pelo menos duas equipes: uma da Série A e outra da Série B. Os nomes são mantidos em sigilo, mas a possibilidade de transferência do jovem atleta, de 19 anos, será debatida no encontro desta semana.

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.