Democrata emite Nota Oficial sobre o uso de cadeira cativa

A diretoria executiva do Democrata Futebol Clube comunica aos proprietários de cadeira cativa que o uso da mesma está devidamente resguardado daqui por diante, inclusive em jogos de outros clubes que, eventualmente, venham a ser disputados no Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré).

Mesmo aqueles que não tem direito a vaga de estacionamento, poderão utilizá-lo sem custos em 2020.

O acesso ao estádio será feito pelo hall principal à pé, devendo os veículos serem estacionados no estacionamento inferior.

Os proprietários de cadeira deverão apresentar documento de identificação com foto para terem acesso tanto ao estacionamento, quanto ao estádio. Por dificuldades operacionais, as cadeiras não foram identificadas e, portanto, pedimos a compreensão e o bom senso de todos, já que não será possível garantir o assento determinado em contrato aos proprietários.

Por fim, informamos que a trimestralidade destinada à manutenção das cadeiras, conforme preveem os contratos, não será cobrada em 2020.

Certos de que estamos enfrentando mais um grave problema, tentando soluciona-lo da melhor maneira, dentro de nossas grandes limitações, nos despedimos pedindo desculpas pelo tratamento dado no passado e nos comprometendo a melhorar esta relação no decorrer do ano.

Cordialmente,

Renato Paiva

Diretoria Executiva do Democrata

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.