Atlético tem duelo decisivo contra o time argentino, na próxima quinta, às 21h30

  • Thiago Maia 

Atlético tem duelo decisivo contra o time argentino, na próxima quinta, às 21h30

Atlético quer usar a partida contra a Caldense, neste domingo, às 16h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, como preparação para o confronto decisivo diante do Unión, pela Copa Sul-Americana.

Dudamel acredita que o Galo chegará embalado para o duelo contra o time argentino se vencer com autoridade no fim de semana. Depois de empatar com o Campinense, na Paraíba, em jogo da Copa do Brasil, o comandante venezuelano vai conversar com os jogadores para saber quem está bem fisicamente e com condições de atuar. O clube alvinegro enfrentou uma maratona para ir e voltar de Campina Grande.

“Na sexta, falarei com eles para encontrar a resposta para pensar na Caldense. Depois, a partida de domingo vai servir para que eu escolha uma equipe forte para a partida da Sul-Americana. Mas é pensando jogo a jogo, porque são muitos jogos em sequência”, disse.

“Se elevamos nosso nível no domingo e ganharmos de uma maneira contundente, vamos ganhar confiança. Temos que ir jogo a jogo. Não posso pensar ainda no Unión, uma vez que tenho uma partida em casa no domingo. Sabemos que a partida contra o Unión será muito forte, difícil de conseguir uma virada, mas vamos lutar e nos entregar ao máximo. Mas antes tenho que pensar na partida de domingo”, acrescentou o treinador.

O Atlético perdeu o jogo da ida para o Unión por 3 a 0, em Santa Fé, na Argentina. Para avançar, o time mineiro precisa vencer por quatro gols de diferença. Triunfo alvinegro por 3 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

A partida entre Atlético e Unión será disputa no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 21h30, no Independência.

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.