Atlético é muito grande para passar este sufoco’, diz Igor Rabello após empate com o Campinense

Zagueiro afirmou que os jogadores precisam se cobrar mais

O Atlético não convenceu ninguém na noite dessa quarta-feira. O time de Dudamel empatou com o Campinense, por 0 a 0, em Campina Grande, na Paraíba, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar disso, o Galo ficou muito perto da eliminação. A Raposa da Paraíba chegou a criar situações de gols, mas não conseguiu balançar as redes. O clube alvinegro, por sua vez, se defendeu na maior parte do tempo e atacou de forma desordenada, sem encontrar o rumo da meta do rival.

Para o zagueiro Igor Rabello, o Galo não pode jogar tão mal assim. “Valeu a classificação, mas não foi como a gente gostaria. O Atlético é muito grande para passar este sufoco aqui”, disse.

“A gente tem que focar para saber como é cada tipo de campeonato, tem que se cobrar mais para a gente desempenhar um melhor futebol”, frisou o zagueiro.

Classificado, o Atlético enfrentará, fora de casa, o vencedor do confronto entre Afogados-PE e Atlético-AC. As equipes duelam nesta quinta-feira, a partir das 20h30, no Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco. Os acreanos jogam pelo empate.

Fonte: Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.