Sem Cazares, Atlético relaciona 23 jogadores para estreia da Sul-Americana

Time alvinegro viaja nesta segunda-feira para encarar Unión-ARG

Sem Cazares, o técnico Rafael Dudamel relacionou 23 jogadores do Atlético para a viagem desta segunda-feira à Argentina, onde o time enfrentará o Unión-ARG. O jogo está marcado para esta quinta-feira, a partir das 21h30, no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Envolvido em negociação com o Al-Ain, Cazares treinou separadamente nas últimas duas semanas e ainda não jogou em 2020. A proposta de 3 milhões de dólares (R$ 12,7 milhões na cotação atual) foi recusada. Por isso, o meia voltou a trabalhar com os demais companheiros nesta segunda-feira. A opção de Dudamel foi não relacionar o equatoriano para a estreia na Sul-Americana por conta das condições físicas.

Além de Cazares, outros seis jogadores inscritos na competição não foram relacionados: o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Guga (com a Seleção Brasileira Olímpica), o zagueiro Iago Maidana, o volante Guilherme Castilho, o meia Rómulo Otero (ainda em fase final de recuperação de lesão) e o atacante Felipe.

As principais novidades são as presenças do lateral-esquerdo Guilherme Arana, relacionado para um jogo do Atlético pela primeira vez, e do meio-campista Nathan, recuperado de lesão.

Veja a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Michael e Victor
Laterais-direitos: Patric e Mailton
Laterais-esquerdos: Fábio Santos, Guilherme Arana e Lucas Hernández
Zagueiros: Réver, Gabriel e Igor Rabello
Volantes: Adriano, Allan, Ramón Martínez, Jair e Zé Welison
Meias: Hyoran, Dylan Borrero, Nathan e Bruninho
Atacantes: Di Santo, Ricardo Oliveira, Edinho e Marquinhos

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.