Galinho goleia São Bernardo e pega o Grêmio nas oitavas de final

Em tarde inspirada, o talentoso meia Calebe marcou três vezes, na vitória por 4 a 1 sobre a equipe do ABC Paulista

O Atlético deu mais um passo importante ao sonho do tetra na Copa São Paulo de júnior, ao golear o São Bernardo por 4 a 1, na tarde dessa terça-feira. Com o resultado, o Galinho avançou às oitavas de final, quando terá pela frente o Grêmio, que despachou a Chapecoense, por 4 a 0. O duelo decisivo entre mineiros e gaúchos será na próxima quinta-feira (16), em horário e local a serem definidos.

O destaque na partida disputada no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, foi o habilidoso meia Calebe, que marcou três vezes. Echaporã completou o placar a favor dos alvinegros, e Diogo descontou para a equipe do ABC Paulista.

O técnico Marcos Valadares escalou o Galinho com: Jean; Carlos Daniel (Talison), Isaque, Micael e Kevin (Matheus Lima); Luis Eduardo, Wesley (Léo Simoni), Echaporã (Thiago Juan) e Calebe (Carlos Manuel) ; Giovani (Luciano) e Guilherme.

Depois de um início ruim na Copinha, quando perdeu para o Ríver-PI, por 1 a 0, o Atlético venceu Capital-TO ( 5 a 0) e Taubaté (2 a 1), na fase de grupos. Na sequência, eliminou ABC-RN (4 a 0) e, nesta tarde, o São Bernardo.

Fonte: O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.