Cruzeiro começa semana com presença de trio que tem situação indefinida

Fred, Sassá e Rodriguinho treinaram normalmente apesar de ainda não terem decidido futuro em 2020

Com a estreia no Campeonato Mineiro se aproximando, O Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II para o duelo do dia 22 contra o Boa Esporte, dentro de casa, na estreia do Estadual. Debaixo de um forte calor, a semana começou com o técnico Adílson Batista seguindo com número reduzido de atletas para os trabalhos

Em virtude da crise econômica, política e administrativa do Cruzeiro, jogadores já deixaram o clube, enquanto outros estão próximos de se despedir.

Um aquecimento abriu os trabalhos desta segunda-feira (13), antes de atividades com bola. Batista também comandou um treino tático em campo reduzido sempre orientando os jogadores, dando atenção especial para os mais jovens. Garotos da base completam as atividades. O goleiro Fábio foi ausência depois de ser liberado para resolver compromisso particular. Sua presença é aguardada no treino da tarde desta. O volante Ariel Cabral e o lateral-direito Edilson, que não devem permanecer no clube, fizeram trabalhos internos. O meio-campo Adriano, com febre, não treinou.

Ainda com situações indefinidas, Fred, Sassá e Rodriguinho treinaram normalmente. Em um dos times, Fred, Sassá e Judivam formaram o trio de ataque. No outro time, sem ataque, Léo e Cacá estiveram na zaga, com Marcelo Hermes na lateral-esquerda e Rodriguinho no meio. No intervalo, o meia mudou de time.

O Cruzeiro já viu deixarem o clube o lateral-esquerdo Egídio e o volante Henrique, que já estão treinando no Fluminense. Atletas que acionaram o clube na Justiça como Thiago Neves, Éderson e Fabricio Bruno, não ficarão. O zagueiro Dedé também já confirmou que vai procurar um novo destino.

Fonte: O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.