Com média alta de gols, Copa Eldorado/Arena Impulso tem sequência de jogos definida

Faltando apenas uma partida para o término da primeira rodada da 28° Copa Eldorado / Arena Impulso, a Coordenação da competição divulgou a tabela de jogos da segunda rodada.

As 11 partidas já realizadas, válidas pela primeira rodada, contaram com boa presença de público. Ao todo foram marcados 31 gols, média de 2,81 por partida.

Confira como foi a rodada:

IDEAL 0 X 1 LÍDER AUTOMÓVEIS/LONTRA

Nível técnico acima da média das duas equipes, vários jogadores renomados do futebol amador da região e alguns atletas profissionais em campo. No gramado, um jogo muito equilibrado, poucos espaços para criar alternativas no último terço do campo. Assim, a briga pela segunda bola determinava ações ofensivas das duas equipes e foi em uma dessas que a Líder chegou ao gol da vitória: Após jogada de Thales, Cheltinho, de perna esquerda, definiu o placar.

UNIÃO PROGRESSO 0 X 1 PARAOPEBA / SUPER SÔ

O Paraopeba enfrentou dificuldades, mas conseguiu uma vitória importante ao bater o União Progresso por 1 a 0. Um início de jogo muito bom, com intensidade e controle do jogo e não demorou para Girley abrir o marcador aos 8 minutos do primeiro tempo. Com o decorrer da partida, o União cresceu e foi em buscar o gol de empate, mas sedia espaços e no contra-ataque o Paraopeba encontrava uma forma de levar perigo a adversário. Aos 23 minutos do segundo tempo, Filipinho teve a chance de aumentar o placar em cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando.

MONTREAL 2 X 0 NF / UNIÃO ALVORADA

O jogo começou bastante equilibrado, as duas equipes priorizando a parte defensiva. Após passar a ansiedade da estreia, a equipe do Montreal se soltou e acelerou o jogo a partir da metade do primeiro tempo. Aos 25 minutos Ferrugem abriu o placar e sem diminuir o ritmo, Peu ampliou aos 36 minutos. Na segunda etapa o NF melhorou, porém, esbarrou na boa defesa do Montreal, que sustentou o resultado.

SANTA HELENA 2 X 1 AFP/COOPERLÍDER

O gramado do Estádio Emílio de Vasconcelos Costa estava bastante molhado, em alguns momentos a bola ganhava velocidade e em outros a bola parava. Mas foi um grande jogo. O Santa conta com um elenco mesclado entre jovens e jogadores mais experientes, já a AFP tem a garotada como destaque. O jogo em si foi muito corrido e as duas equipes se dedicaram ao máximo com jogadas de bola parada e velocidade pelos lados do campo. E na bola parada, Mike aproveitou o rebote do goleiro Carlinhos e fez 1 a 0, aos 2 minutos do segundo tempo. No fim da primeira etapa, De Paula ampliou, mas deu tempo de a AFP diminuir com Caíque.

INDUSTRIAL / LAYLA ÁGUA E GÁS 3 X 1 DALLAS GOLO

Foi uma estreia com o pé direito e o resultado veio após uma virada. O Dallas Golo começou em alta velocidade e aos 2 minutos do primeiro tempo Losso abriu o placar. Mas não demorou muito para a reação do Industrial, que virou o jogo e definiu o resultado ainda na primeira etapa. Bruno aos 10 deixou tudo igual; Eirick em bela cobrança de falta virou; e Adeílson fechou a conta.

CURIANGO / MAGUINHO VIDROS 3 X 1 OPERÁRIO

A equipe do Operário começou com uma dinâmica de jogo interessante, e Douglinhas deu logo o recado acertando um belo chute, abrindo o placar. Em busca do resultado, o Curiango cresceu no jogo, adiantou as linhas, sufocou o adversário e conseguiu buscar o empate e a virada. Silas, Teco e Jefinho marcaram os gols.

N-SPORTS SIDÃO 2 x 0 GARIMPEIRO / POSTO 7

Início avassalador, dinâmico, intenso, foi assim o que o N-Sports fez o resultado no primeiro tempo, com gols de Matheus Paixão e Ovinho. No segundo tempo o Garimpeiro melhorou, buscou o gol a todo momento, porém esbarrou na pontaria e também no bom goleiro Pipoca.

REITRAN 5 X 0 ABC CELULARES

Atuação inquestionável, com qualidade técnica e organização tática fizeram a diferença para o Reitran. Após o primeiro gol marcado por Eduardo Boqueirão, o ABC cedeu espaços e a Reitran abriu 3 a 0 de vantagem ainda na primeira etapa com gols de Ziel e Elimar. No segundo tempo o ABC voltou melhor com as mudanças, mas sofreu após ter um jogador expulso. Assim, a Reitran conseguiu ampliar o marcador com Erick, que saiu do banco de reservas, marcando duas vezes.

SÃO SEBASTIÃO DAS PINDAÍBAS 0 X 1 UNIÃO DO MORRO

Falta de espaços, muitas faltas e pouca criatividade. A vontade prevaleceu, a briga pela segunda bola era muito além de um mero detalhe. E aos 47 do segundo tempo Vinicius aproveitou uma bola rebatida dentro da área e garantiu os 3 pontos para o União do Morro.

CORDISBURGO 2 X 4 EXPRESSO PROGRESSO

Jogo de muita qualidade, com as duas equipes buscando jogar de forma ofensiva. Na primeira etapa o Expresso Progresso foi dominante, abrindo o placar com Felipe Boi, que voltou a balançar as redes no fim do primeiro tempo. Felipinho marcou o terceiro. Na volta pra segunda etapa o Cordisburgo retornou mais agressivo e conseguiu diminuir, marcando com Henrique e Thales. Quando parecia próximo do empate, Drogba (o Mudinho), que havia acabado de entrar, marcou o quarto gol do Expresso, garantindo 3 pontos importantes para a sequência da equipe na competição.

CAP 2 X 0 INTER ELDORADO

A equipe do bairro Progresso confirmou toda a expectativa na sua estreia, vencendo com autoridade o Inter Eldorado. Durante todo o jogo o CAP teve a bola, controlou as ações e criou alternativas. Pelé marcou no primeiro tempo e Tiago Mineiro fechou a conta na segunda etapa.

Em função de alguns adiamentos por causa do período chuvoso, a partida entre Sertanejo de Prudente de Moraes x Independente de Pompeu foi remarcada para o próximo dia 18/12, quarta-feira, no campo do Serrinha as 20 horas, para o fechamento da primeira rodada.

Confira abaixo os jogos da segunda rodada:

Sábado (14/12/19):

Campo do Serrinha:

14:00 – Operário x Santa Helena

16:00 – AFP x Curiango / Maguinho Vidros

Campo do Curitiba:

14:00 – ABC Celulares x Montreal

16:00 – NF / União Alvorada x Reitran

Domingo (15/12/19):

Campo do Bangu:

08:15 – CAP x Independente de Pompeu

10:15 – Inter Eldorado x Sertanejo de Prudente de Morais

Campo do CAP:

08:15 – Garimpeiro / Posto 7 x São Sebastião das Pindaíbas

10:15 – União do Morro x N. Sports Sidão

Segunda-feira (16/12/19):

Campo do Ideal:

20:00 – Paraopeba x Ideal

Campo do Serrinha:

20:00 – Líder Automóveis e Seguros / Lontra x União Progresso

Terça-feira (17/12/19):

Campo do CAP:

20:00 – Expresso Progresso x Industrial

Campo do Curitiba:

20:00 – Dallas Golo x Cordisburgo

Quarta-feira (18/12/19) – JOGO ATRASADO DA PRIMEIRA RODADA:

Campo do Serrinha:

20:00 – Independente de Pompeu x Sertanejo de Prudente de Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.