Atlético perde três jogadores por suspensão, mas contará com selecionáveis contra o CSA

Cleiton e Guga estarão à disposição do técnico interino Lucas Gonçalves

O Atlético perdeu três jogadores para o confronto contra o CSA, quarta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os meias Cazares Nathan e o meia-atacante Geuvânio são desfalques na partida. A equipe será comandada pelo técnico interino Lucas Gonçalves, que assume a função na vaga de Rodrigo Santana, demitido pela diretoria após a derrota para o Grêmio, por 4 a 1, nesse domingo, no Independência.

Cazares foi expulso na derrota do Atlético para o Grêmio. Ele deu dura entrada em Luan e levou o cartão vermelho direito. Já Nathan Geuvânio foram punidos com o terceiro cartão amarelo.
Em compensação, o Atlético terá o retorno do goleiro Cleiton e do lateral-direito Guga, que estão com a Seleção Olímpica. Eles ainda participarão do amistoso com o Japão, nesta segunda-feira, às 16h, na Arena Pernambuco. De lá, vão direto para Maceió.
Já a situação de Otero é mais complicada. O jogador estará com a Seleção Venezuelana em amistoso contra Trinidad e Tobago, em Caracas, na Venezuela. A partida começa às 19h. A tendência é de que o meia-atacante fique fora do duelo contra o CSA.
Além dos jogadores que estavam com as seleções, o Atlético vai contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que desfalcou o time na derrota para o Grêmio por causa de suspensão.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.