Cruzeiro se reapresenta com presenças de Thiago Neves e Éderson em treino

Jogadores desfalcaram time no empate por 0 a 0 com o Fluminense

O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, e deu início à preparação para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estiveram em campo apenas os atletas que jogaram por menos de um tempo ou não atuaram no empate por 0 a 0 com o Fluminense, nessa quarta, no Mineirão.
A novidade foi o volante Éderson, recuperado de desgaste muscular na coxa direita. O armador Thiago Neves, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também marcou presença.
Enquanto os reservas treinaram com bola, os titulares realizaram atividade regenerativa na academia. O atacante Pedro Rocha, com dor no tornozelo esquerdo, fez trabalho interno.

Para enfrentar a Chapecoense, o Cruzeiro não terá à disposição o meia Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Provavelmente, Thiago Neves será seu substituto.

Sem vencer há sete rodadas no Brasileiro (três empates e quatro derrotas), o Cruzeiro ocupa o 18º lugar, com 21 pontos, e tem 72,7% de risco de ser rebaixado, segundo o Departamento de Matemática da UFMG.

Da redação:superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.